quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Presente





Foi com esse por do Sol, escondido em um dia chuvoso e nublado, que meu dia terminou.
E foi como esse presente que eu senti meu coração mais quente!

Tive um dia confuso, triste com algumas recaídas, fiz um coração se fechar mais ainda para mim e diminui o volume da energia que me faz amar.
Mas ainda sim dessa vez não fiquei desesperado e nem me coloquei para baixo, não me critiquei e nem olhei para a distância do Bruno Ramiro que sonho em ser.
Busquei o que está aqui, agora, na minha face, fiz o que tinha que fazer, trabalhei, aprendi coisas novas, brinquei, sorri e fui feliz!
Felicidade tranquila, sem grandes alardes, não precisei levantar uma plaquinha dessas de quem frequenta rave para expor ao mundo, porque percebi que eu sempre quero dar o melhor de mim, mas para os outros , para as pessoas, talvez sentia de alguma forma que não merecia, mas se eu não merecer o melhor de mim, quem irá merecer? E como irei dar o melhor do ser humano Bruno Ramiro aos meus irmãos que vivem comigo neste planeta?
Então fiquei com o melhor para mim mesmo, e fui presenteadíssimo duas vezes, uma ao ver esse por do Sol escondidinho ali atrás das nuvens, mais do que imediatamente fui fotografar, mas meu aparelho celular não é dos melhores e não ficava legal, ai recebi o segundo presentão.
Minha colega getilmente cedeu sua maquina para a criança aqui matar a vontade...hehehe
E tirei muitas fotos como a que está no post de hoje.

Fato, ao ver o por do Sol saindo ali das nuvens lembrei de como a nossa energia esta aqui dentro da gente, não importa o quão nublado esteja nossos corações, o amor queima sempre e em chama viva!
Deus vive em nós, a energia está em nós e o divino é o que carregamos naturalmente, já fomos presenteados com o amor.
É a fênix que vive em nossos corações, sempre iremos renascer para o bem, basta querer!



Vou ficando por aqui deixando os meus sinceros agradecimentos a Camis e Aretha que fez uma criança muito feliz!!...hehe





Resumo do dia:
No cigar : 0
No vicious: 0
Soundtrack of today:  O som da vida.
Porque: O nosso bem estar esta ai, espalhado em todas as coisas...

 ps. A partir de hoje irei mudar a frase de despedida para uma que faz mais parte da minha nova vida,
E é isso ai...
Seja Feliz!!!

6 comentários:

  1. Com certeza não há como apagar a chama do amor que continuará viva mesmo após uma imensa tempestade. Nossa energia não cessa e graças a Deus somos movidos pela energia incessante desse amor que só aumenta a cada dia. ADOREI suas palavras e sua reflexão , era tudo que precisava ler nesse momento. Grande Beijo, te sigo sempre.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado do Tango, realmente é uma dança ímpar, que mexe com todos os nossos sentidos. Também vou aprender a dançá-lo um dia...rs. Valeu pela visita em meu cantinho e volte sempre. Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou a escrever com frequencia !To gostando de ver ! rs É isso ai, SEJA FELIZ !! Sucesso, um beijo grande !

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Parabens pelo Blog e pelo belo texto. As palavras realmente se tornam sábiass qdo alguém sabe como usá-las. Um grande abraço e já estou seguindo teu Blog...grande abraço...

    ResponderExcluir
  5. Ola, estava lendo o blog dos vigilantes da auto estima hoje e resolvi abrir o seu. Veio como um cobertor quentinho para o meu coração o seu post.

    Hoje estou assim... jururu, as coisas nao estao saindo como gostaria, e nao tenho poder sobre nada nem ninguem, mas vou alimentar a fenix que existe em meu ser! basta querer nao é?!


    obrigada!

    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia,
    Aliás MUITO Bom Dia!
    Gostei do seu blog.
    Ele é peculiar... E tem um "quê" de acolhedor.
    Beijos,
    Cinthya
    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir